quinta-feira, 19 de junho de 2008

O nosso devido descanso

Finalmente depois de ficarmos uma eternidade passando as nossas manhãs e as vezes as tardes com o nosso querido companheiro colégio, estamos livres.Sim estamos livre. Livres de acordar cedo toda semana para tomar um banho frio e passar 5 horas com a nossa bunda grudada na cadeira e vendo 168468681 assuntos que as vezes você para e faz ''pra que eu quero saber disso meu irmão?!?!'', mas infelizmente temos de ver e estudar, quando não estudamos vemos aquele zero bonito na nossa prova que comparamos com os amigos para ver qual foi a nota mais baixa.Realmente uma competição fantástica, ficamos até o ultimo momento para saber quem vai tirar a menor nota, e por fim comemorar(não sei o que).Queria saber o que os professores pensam nesta hora...mas tudo bem.
Mas eu não sei se vocês entenderam ainda o que eu quis realmente dizer, mas se não perceberam estamos de FÉRIAS!
Sim!Graças a deus estamos de férias.Podemos enfim dormir de 3 da manha e acordar de 3 da tarde fazendo absolutamente nada do nosso dia, alem de ficar na internet conversando o dia todo, e por fim reclamar que estamos fazendo nada, e que esta tudo um ócio, ainda bem que esta tudo um ócio, melhor do que ficar cheio de coisa para fazer todo o dia.Realmente algo maravilhoso, não tenho palavras para tanta emoção, se eu fosse um emo estaria shorando litruz dagua muntxo mismu(saicu!).
Bom, como estou de férias não to afim de falar muito,e vocês também não estão afim de ler, então só tenho a dizer que aproveitem as férias, bebam bem muito e tal, mas cuidado nas consequências.

7 comentários:

Unknown disse...

AMÉM SENHOR, DE FÉRIAS :D
gostei dessa foto, kkkk õ/
Letícia Lima ;@

Fernanda Holanda disse...

"...e vocês também não estão afim de ler"
acertou ein? ;) huahuahuahua!
É...finaalmente, FÉRIAS!
Agora é só alegria o/

- disse...

Pois nas férias eu tenho mais paciência pra ler, sabia? :D ieheiuheiuheiuhei
Na moral, doido... eu nunca desejei tanto férias como essas (eu já falei isso umas 3654684556132 vezes só hoje :x). Eu simplesmente não aguentava mais aula e tal e pá. :P
E podexá que eu aproveitarei minhas férias, sem a bebida. ;)

:*

Moisés disse...

Até que enfim...já não aguentava mais aulas qse todos os dias...além de aturar as cobranças por causa de notas!! ¬¬'
No mais...ao menos um mês de trégua!!
^^

Unknown disse...

Pela primeira vez minha férias ñ vão ser só vadiagem malemolente, tem q estudar pro vestibula xp
apoio vc sara, vou aproveitar (estudando mais vou) sem a bebida.

ps:vestibular dava um bom post

Pernambuco disse...

Nunca vi uma definição tao perfeita de férias... Apesar de que deixastes de citar a questão FESTA, CACHAÇA... resumindo... PP! aueheuaueaheaue

Ana Ravenclaw disse...

férias.
finalmente.
é, sinceramente só posso me expressar de tal forma, nada traduz o que essa simples palavra significa pra mim :~
(e pra todos, asldkjawepfk)

beba mas cuidado com as consequencias?
essa é a melhor parte, pô.
alskdjweokfawpoefkp
;x


(teu blog tá ficando pop, tem um moi de guria tosca comentando já oO, pqp hein gustavo?)